Olá, meus queridos amigos!
Como estão? 
Eu estou me recuperando de uma gripe, mas tudo ok!

Vamos ao assunto de hoje.
Primeira "BookShelf View" do Blog!!! (eeeee \o/)
A escolhida foi a estante da Najda Moreno
Vamos dar uma espiada?!
Najda Moreno é a dona do blog Escrev-arte! (Deem uma olhadinha depois no blog dela. É ótimo!).

Mas vamos ao assunto. Aqui está sua estante:


Sobre a descrição da estante: "Os livros que estão nas prateleiras mais abaixo normalmente são os que mais gosto, mas não obrigatoriamente... Os que estão deitados são as minhas últimas aquisições, não li nenhum, e fico em cólicas e ansiosa toda vez que termino um, porque não consigo me decidir qual será o próximo, haha. É sempre um momento tenso.Nas demais prateleiras também tem alguns que ainda não li. Enfim, parece organizado, mas é uma bagunça. Ou parece que tá bagunçado, mas até que está organizadinho. (:" (Palavras de Nadja).

Gostaram da estante?!
Eu achei muito legal (visto que a minha está uma decadência  muito livro para pouco espaço. Preciso de uma nova, alguém quer me dar uma?! Rsrs..).
Gostou da ideia? Por que não manda as suas? 
Eu iria ficar bem feliz em vê-las e divulgá-las!
Por hoje é só. (Um post rapidinho, mas bonitinho! Ó, rimou!!! Kkk...)
Abração a todos e bom final de semana!


0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Todos os direitos reservados.